Home / Sistema PDV para Restaurantes / Novidades Em Sistemas Grátis Para Restaurantes

Novidades Em Sistemas Grátis Para Restaurantes

Os sistemas grátis para restaurantes têm revolucionado o mercado para aqueles que buscam por benefícios na hora de lidar com seu atendimento e proporcionar facilidades de pagamento.

Sem essas facilidades, os donos de restaurantes ainda estariam presos em métodos custosos e pouco práticos, como as maquininhas de cartão tradicionais, que contam com um longo e cansativo processo de adesão.

Porém, ao ter acesso a novidades e a eficientes soluções de pagamento, como o sistema PDV – de Ponto de Venda da Kikker, que será mostrado a seguir, eles melhoram a qualidade de seus serviços e, consequentemente, seu retorno.

O mercado de sistemas grátis para restaurantes

O mercado de sistemas grátis para restaurantes tem, aos poucos, dominado o cenário. Ele promove uma série de benefícios que, anteriormente, não podiam ser encontrados em demais opções, como reduções de taxas e praticidade no pagamento.

Essas novidades ganham ainda mais destaque ao serem relacionadas com equipamentos simples de instalar e usar, como o sistema moderno e inovador que a Kikker oferece. Confira algumas vantagens trazidos por essas melhorias.

Vantagens de apostar na plataforma certa

As vantagens dos sistemas grátis para restaurantes afetam tanto os restaurantes em si, quanto sua clientela. A curto prazo já é possível colher os frutos de sua implementação e aprimorar seus resultados. Eles são:

  • Pagamento eletrônico integrado gratuito

Os novos sistemas grátis para restaurantes têm chegado em forma de um sistema integrado de pagamento eletrônico. Isso significa que é possível fazer qualquer tipo de pagamento por meio de um só local.

Porém, a melhor parte dessa novidade diz respeito ao seu valor: o serviço é gratuito e só cobra seus clientes mediante à aposta de pagamento em cartão de débito ou crédito.

  • Sem mensalidade ou contratos

Outra revolução – que é considerada por muitos a principal nesses novos sistemas – é o fato de seu uso ser desvinculado de mensalidades ou contratos. Ou seja, o contratante tem acesso à centralização de serviços sem pagar nada!

É importante ter em mente, porém, que os únicos pagamentos que são solicitados dizem respeito às taxas de uso de cartão de débito e crédito como forma de pagamento e da aquisição dos equipamentos necessários.

  • Ideal para estabelecimento com atendimento no balcão

Os sistemas grátis para restaurantes é a novidade perfeita para aqueles que desejam proporcionar um atendimento de balcão personalizado, reduzindo as filas e trazendo agilidade ao estabelecimento, com isso, a satisfação do cliente.

  • Ideal para a área de varejo

Além dos restaurantes, os sistemas integrados também atende com maestria ao varejo, especialmente lojas que possuem muito movimento e desejam agilizar seus serviços.

É possível entender ainda mais sobre as facilidades obtidas para varejo entrando em contato com sistemas bem posicionados no mercado, como o que será exibido a seguir.

O que é preciso para contar com esse sistema?

Contar com esse sistema é mais simples do que parece: basta conhecer a Kikker, um sistema de ponto integrado e pagamento eletrônico de vendas e compreender como ela é capaz de trazer todos os benefícios acima para seu negócio.

Seu uso está atrelado à aquisição de um simples IPad acoplado a uma base, o sistema é gratuito, e não precisa de nenhuma formulação de contratos

Em poucos minutos, seu restaurante já poderá ter acesso a essas facilidades – e com custo reduzido!

Mude seu atendimento com a Kikker!

Se você se interessou pelas informações acima, não deixe de buscar saber mais sobre a Kikker.

Sua plataforma tem ganhado cada vez mais destaque no mercado e, em pouco tempo, não será uma surpresa se ela substituir métodos obsoletos de pagamento em todos os setores.

Com essas novidades do sistemas grátis para restaurantes em mente, acesse já o site da Kikker e faça a solicitação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *