Home / Sistema PDV para Restaurantes / Como Montar Uma Pizzaria Com Pouco Dinheiro

Como Montar Uma Pizzaria Com Pouco Dinheiro

Montar uma pizzaria com pouco dinheiro parece apenas um sonho para muitas pessoas. Porém, com soluções atuais e boas dicas em mãos, isso é mais do que passível de se tornar realidade.

Existe no mercado, atualmente, um aplicativo de gestão feito para oferecer uma solução completa ao empresário. Ele não depende de adesões cansativas e longas – como as das maquininhas de cartão – a Kikker oferece a solução completa.

Para isso, basta adquirir seus equipamentos (que são simples e serão descritos abaixo) e garantir que sua pizzaria apresenta versatilidade na hora do pagamento de seus clientes. Saiba mais e obtenha dicas para começar seu negócio!

O que significa montar uma pizzaria com pouco dinheiro?

Qualquer empreendedor deve saber que alguns gastos mais robustos, como os que envolvem burocracias e alugueis, serão inevitáveis em qualquer negócio físico.

Porém, depois de colocar sua pizzaria em funcionamento, existem diversas formas de minimizar seus gastos e aproveitar seus recursos de tal forma que, a médio prazo, a soma de todos os gastos para montá-la será baixo.

Uma dessas formas é a busca por menores gastos em tarefas que são necessárias todos os dias, como métodos de pagamento.

Mesmo em baixa quantidade, pagar pequenas taxas várias vezes pode gerar grandes gastos no final do mês e, mais ainda, do ano. Para evitar isso, é interessante conferir o sistema de ponto de venda integrado.

O que é um sistema de ponto de venda integrado?

Um sistema de ponto de venda integrado é aquele que centraliza serviços de pagamento em um local só, sendo assim facilitando não só a venda, como a organização do estoque de produtos.

Em suma, ele pode ser definido como um sistema de ponto de venda com pagamento eletrônico integrado e gratuito que pode auxiliar amplamente você a montar uma pizzaria com pouco dinheiro.

Ele tem revolucionado o mercado das mais diversas formas por usar de tecnologia e inteligência artificial para promover praticidade para quem busca por ele.

Não só pizzarias podem se beneficiar de suas muitas vantagens, como também lojas de varejo, lanchonetes, restaurantes, bares, lojas de roupas… confira quais vantagens são essas!

Vantagens de contar com pagamentos eletrônicos integrados

As vantagens que se obtém ao montar uma pizzaria com pouco dinheiro contando com um sistema de pagamentos integrados incluem:

  • Aquisição de equipamentos a baixo custo

Os únicos equipamentos necessários para utilizar o sistema Kikker e garantir um melhor funcionamento são um IPad e uma base para ele. Isso, de forma geral, permite que você conte com diversos diferenciais a um baixo custo.

  • Melhora no atendimento

Por meio de uso de sistemas como esse, os funcionários de sua pizzaria podem se concentrar no que realmente importa na hora de fidelizar clientes a um negócio: um atendimento personalizado e diferenciado. Evitando filas e garantindo a satisfação do cliente.

  • Agilidade e praticidade no oferecimento de serviços

Ainda no que diz respeito ao atendimento, ao tirar do caminho pagamentos demorados e que geram filas, é possível agilizar os serviços e investir continuamente na melhoria de sua qualidade.

  • Sem contratos ou mensalidade

Tudo isso pode ser obtido ao montar uma pizzaria com pouco dinheiro sem a necessidade de assinar contratos ou de pagar por mensalidades.

Ou seja, esse sistema é gratuito – e para-se somente por seus equipamentos e por taxas ao usar cartões de crédito ou débito.

Conheça mais sobre a Kikker!

Se você está interessado em saber que sistema é esse, ele se chama Kikker. Seus benefícios são múltiplos, como é possível perceber, e sua aplicação no mercado torna-se cada vez mais extensa e proveitosa para quem deseja minimizar gastos.

Sabendo mais sobre como montar uma pizzaria com pouco dinheiro e conhecendo a Kikker, não deixe de investir nessa opção e de otimizar os mais diversos pontos da sua nova pizzaria, mesmo que você tenha poucos recursos!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *