Home / Sistema PDV para Loja / Dicas Para Montar Uma Loja Com Baixo Investimento

Dicas Para Montar Uma Loja Com Baixo Investimento

No momento de montar uma loja, muitas pessoas imaginam que devem contar com altos valores de investimento. Porém, isso não é verdade – é possível ter sucesso sem gastar muito.

Uma das melhores formas de economizar é ao contar com métodos de recebimento muito mais benéficos do que as tradicionais maquininhas de cartão.

Elas pedem que um cansativo processo de adesão seja feito para que seus clientes possam pagar os serviços que compram. Já ao contar com um sistema completo de gestão e recebimentos para o empresário – que funciona de forma simples, por aplicativo, essa realidade vai mudar!

Além de garantir dicas para usar esse sistema e baratear o dia a dia de um comércio, saiba como montar uma loja começando já com o pé direito.

O que é preciso ter para montar uma loja com baixo investimento?

Para montar uma loja sem gastar muito, é fundamental ter as quatro coisas citadas abaixo, que serão explicadas uma a uma:

  • Objetivo definido

Negócio algum prospera sem um objetivo bem definido. Afinal, é ele que auxiliará na tomada de decisões administrativas, que delimitam o público-alvo, o direcionamento de ações e campanhas…

Portanto, para não precisar reinvestir dinheiro múltiplas vezes a fim de contemplar cada hora um objetivo diferente, defina um, inicialmente, que realmente seja válido para o seu negócio.

  • Público-alvo e personas

Tendo o objetivo em mãos, é chegada a hora de definir para quem ele será direcionado, ou seja, para quem seus produtos e serviços serão vendidos. Isso se chama delimitar um público-alvo.

Depois de fazer isso, invista em criar um cliente fictício, com todas as características que ele tem direito – nome, idade, cidade em que nasceu, etc. Ele será seu “cliente ideal” e é com ele que suas ações devem conversar.

O nome disso é persona e ela é fundamental para economizar fundos ao investir em divulgação e estratégias para levar seu empreendimento para frente.

  • Baixo custo em processos

É sabido que os processos de qualquer negócio podem ser custosos. Água, energia, internet, suprimentos, entre outros, são gastos inevitáveis. Mas você sabia que você pode economizar, por exemplo, no pagamento de taxas?

Quando seu cliente compra algo de você, ele tende a pagar em uma maquininha de cartão. Porém, essa pode ser uma solução cara para o seu estabelecimento, e para muitos, já é antiquada. Isso porque existe o sistema integrado de pagamento que têm o mesmo modelo de pagamento sendo crédito, débito e crédito parcelado.

O que é um sistema integrado de pagamento?

Um sistema integrado de pagamento é um item eletrônico que reúne em um só local todas as facilidades necessárias para que pagamentos sejam realizados sem dificuldades.

Além de não contar com a cobrança de mensalidades para seu usado, ser simples de equipar (por meio de, apenas, um IPad e uma base) e não precisar de contrato, ele ainda permite que diversos benefícios sejam alcançados:

  • Análise de vendas de qualquer lugar
  • Baixo custo
  • Aquisição de equipamentos simples
  • Melhora no atendimento

Com todos esses pontos em seu negócio, montar uma loja com baixo investimento e mantê-la com os gastos otimizados será muito mais simples!

Essa é uma opção que está dominando o mercado – e é uma ótima ideia iniciar seu negócio contando, já, com ela.

Saiba mais sobre a Kikker!

Se você deseja saber que sistema é esse, não deixe de contar com a Kikker e de conhecer, por meio de seu site, todos os benefícios que ela pode trazer para um negócio!

Assim, além de seguir as dicas acima para montar uma loja com baixo investimento, você ainda será capaz de manter seus custos cotidianos os mais baixos quanto possível!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *