Home / Sistema para Delivery / Como Aumentar As Vendas De Delivery?

Como Aumentar As Vendas De Delivery?

Em 2020 passamos por diversas mudanças devido a pandemia, e uma das mais presentes foi o aumento do numero de pedidos em delivery, que ultrapassaram a clientela presencial na maioria dos restaurantes do Brasil. Com a flexibilização, alguns restaurantes viram esse número despencar para baixo, e por isso, a preocupação de como aumentar as vendas de delivery ainda é muito presente.

As vendas em delivery são uma ótima ferramenta para atingir um público novo, que ainda não conhecia o seu estabelecimento por não morar na mesma área, por exemplo. O delivery estrita a distância e faz com que o seu trabalho consiga ser divulgado de forma mais ampla.

Por isso mesmo, saber como aumentar as vendas de delivery é fundamental para quem quer manter um negocio de sucesso, e as vendas sempre em alta! E para isso, nós preparamos algumas dicas exclusivas que com certeza irão te ajudar.

Como aumentar as vendas de delivery com uma estratégia adequada e online

A demanda por serviços de delivery em geral cresceu mais de 300% em apenas um ano, e essas estatísticas também refletem no sucesso que alguns estabelecimentos conquistaram durante a pandemia, graças ao seu numero de atendimentos e visibilidade. Mas como aumentar as vendas de delivery e ter também esses resultados tão surpreendentes?

As vendas em delivery são interessantes por vários aspectos, como a comodidade que proporcionam para os clientes, que com apenas um clique podem receber em sua casa uma refeição fresquinha e completa. Além disso, a praticidade e o custo-benefício dessa tática, é também muito interessante tanto para os usuários quanto para os estabelecimentos.

Se você quer saber como aumentar as vendas de delivery, é importante primeiro entender que se o seu negócio não está na internet e não oferece entrega delivery, ele é basicamente invisível, e os resultados disso podem ser catastróficos para o seu estabelecimento.

3 Dicas de como aumentar as vendas de delivery

Como você já sabe, trabalhar com o delivery é essencial para qualquer estabelecimento do ramo alimentício que tiverem o interesse de conquistar melhores resultados e mais visibilidade entre seus clientes. E para isso, nós vamos te apresentar essas 3 dicas de como aumentar as vendas de delivery de forma eficiente. Confira!

  • Invista nas promoções

Uma estratégia inteligente e que tem alavancado as vendas online para delivery, é utilizar combos e promoções exclusivos para chamar atenção de seus clientes. O famoso ‘’peça hoje e leve um refrigerante de brinde’’ são um clássico que sempre traz resultados adequados. Além disso, os seus clientes se sentirão mais atraídos, e mesmo que não estivessem pensando em pedir comida naquele dia, não vão querer perder a promoção.

  • Cadastre seu estabelecimento em apps

Não tem como aumentar as vendas de delivery se você não estiver presente nos aplicativos de entrega mais populares, como o Ifood e Rappi. Essas plataformas tem um alcance gigantesco e estão presentes em todo o Brasil, o que vai gerar um enorme numero de pedidos para o seu estabelecimento, e muito lucro, consequentemente.

  • Invista em tecnologia

Hoje, além dos aplicativos, já existem algumas tecnologias que podem te ajudar a alavancar suas vendas para delivery, como os softwares de gestão integrados, que tem também integração com os aplicativos de delivery, como Ifood e Rappi.

O Cheff Solutions pode te ajudar!

Quer saber mesmo como aumentar as vendas de delivery de uma vez por todas? Então você precisa conhecer o sistema integrado de gerenciamento para restaurantes, lanchonetes e padarias da Cheff Solutions, ela com certeza vai te ajudar!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *